Au Pair e Demi Pair

Remuneração e estadia garantida!

Trabalhe e estude nos EUA

Já pensou em fazer um intercâmbio com trabalho garantido? Agora isso é possível!

O programa de Au Pair garante ao intercambista estadia na casa de uma família americana, exercendo atividades que envolvam o cuidado de crianças. Atividades essas que se resumem a levar os pequenos na escola, dar banho, ler histórias, organizar os brinquedos etc. Além de trabalhar, vocês se divertem juntos! Que bacana, não?

Remuneração garantida

O Au Pair tem remuneração garantida pela lei americana. Isso mesmo, após assinar o contrato com a agência, sua remuneração é garantida. Aqui na Via Goes, o candidato recebe semanalmente a quantia de U$195.00. Nada mal, não?

O melhor custo benefício

O pacote do programa inclui as passagens aéreas de ida e volta, todo o suporte e preparação intercultural e o melhor, uma bolsa de estudos de U$500. O custo-benefício do programa surpreende!

Desperte a criança que mora em você

O programa é oferecido a jovens de 18 a 26 anos, para o público masculino e feminino, que tenham total disponibilidade para morar nos Estados Unidos no mínimo por 12 meses. Além disso, o candidato é obrigado a apresentar um nível intermediário de inglês, ter concluído o ensino médio, ter experiência comprovada no cuidado de crianças, ter CNH e ser solteiro sem filhos.

PROGRAMA DEMI PAIR

O programa Demi Pair na Nova Zelândia e África do Sul é em partes parecido com o programa Au Pair. Vale salientar então que o foco nesse programa é o estudo de idioma e diferentemente do programa Au Pair os custos da viagem são todos pagos pelo estudante.

Os benefícios incluem:
• Alojamento e alimentação;
• Experiência de trabalho;
• Uma qualificação no idioma inglês;
• Experiência de viver com uma família no país escolhido.

Os Demi Pairs moram com uma família e trabalham para a família por até 20 horas por semana, ajudando nos cuidados com as crianças e nas tarefas domésticas. Em troca do trabalho, as famílias fornecem aos estudantes a acomodação com pensão completa. Na Nova Zelândia ainda é oferecido uma bolsa auxílio (valor menor que no programa Au Pair) e os custos de transporte para a escola. Na África do Sul esse trabalho não é remunerado.

Enquanto trabalham como Demi Pairs, os alunos estudam entre 15 e 20 horas por semana.

Entre em Contato
Agende uma entrevista!

Para entrar em contato conosco.

1
Olá! 👋 seja bem vindo a Via Goes
Podemos te ajudar ?
Powered by