em Dicas de viagem

Quando falamos da cultura brasileira muitos lembram de cara da nossa maior festa que abriga o país todo: O Carnaval. Há aqueles que são apaixonados e vão curtir os blocos de rua, com muito glitter, fantasias. Mas há também aqueles que simplesmente querem fugir dessa época do ano.

Hoje vamos conversar com aqueles que querem aproveitar muito o Carnaval 2020. Iremos te mostrar alguns dos principais lugares onde você pode passar esse ano tanto para aqueles que curtem o carnaval raiz com frevo até para aqueles que querem simplesmente dançar um pouco e aproveitar nos blocos de rua que são espalhados pela cidade.

  1. Salvador
    Não poderíamos começar essa dica sem começar por um carnaval raiz, um local cheio de blocos de rua, trios elétricos sem falar das praias de Porto da Barra e a do Farol da Barra para relaxar depois da folia.
  1. Recife
    Mais uma ótima indicação é Recife, a capital de Pernambuco. Muitos blocos desfilam com toda a cultura tradicional do carnaval, o frevo. Tendo também uma opção para os turistas aprenderem a dançar o estilo.  A Praça do Marco Zero é um dos principais pontos de encontro.
  1. São Paulo
    O Carnaval de São Paulo vem crescendo muito nos últimos anos. Com blocos de rua para todos os estilos e públicos (de rock, funk a axé) sendo os principais na Vila Madalena, Pinheiros, Vila Mariana, ou até mesmo conferir o desfile das escolas de samba.
  2. Rio de Janeiro
    O Rio de Janeiro é um dos pontos de destaque na nossa lista. Opções para todos os gostos, de festas pagas, Sambódromo, blocos carnavalescos pelas ruas. A cidade toda curtindo o carnaval em todos os lugares. Você ainda consegue depois das festas curtir uma bela praia e visitar os pontos turísticos da cidade maravilhosa.

Depois de todas as dicas até os que não são muito fãs dessa época do ano ficaram com vontade. E aí, qual vai ser seu destino? Ficou com dúvida? A VIA GOES também está aqui para te ajudar!

Postagens Recentes
1
Olá! 👋 seja bem vindo a Via Goes
Podemos te ajudar ?