Orientação Intercultural

imagem ilustrativa



Aqui na Via Goes você tem o serviço exclusivo de orientação intercultural. Todos nós sabemos as dificuldades da mudança de cultura e isso muitas vezes pode nos acarretar em sequelas e arrependimentos quando viajamos para outros países. Por conta disso, você, futuro viajante, deve se preparar com antecedência para essa mudança em sua vida. 

intercultural

Fazemos reuniões com o viajante e toda sua família, para preparar a todos sobre a mudança intercultural. Explicamos sobre a mudança da vida dele em viajar, morar, estudar e às vezes trabalhar em um outro país. Falamos dos costumes, cultura, comida, clima, absolutamente tudo que for diferente aqui do Brasil.

Orientamos o estudante/viajante sobre tudo, desde aeroportos, carteiras de motoristas internacionais e até como lidar com a distância familiar.

Aqui na Via Goes você conta com a mais renomada especilista e psicóloga em orientação intercultural, Andrea Sebben. Atendendo as principais agências de intercâmbio do país, Andrea Sebben treina e capacita os intercambistas para a vida no exterior com metodologia diferenciada que inclui grupos familiares, para que todos estejam preparados para essa mudança na vida do futuro intercambista. 






$('a[href$="/seguro-viagem"]').css("display","none");