em Dicas de viagem

Ao planejar uma viagem, é comum pensarmos nos melhores hotéis, principais passeios e restaurantes mais badalados para visitar. Mas, e o seguro viagem? Muitos viajantes ainda acreditam que o investimento é desnecessário e acabam deixando o item de lado. Errado!

É fato que ninguém quer pensar que pode ficar doente em uma viagem ou sofrer algum tipo de acidente. Mas é preciso ter em mente que, em caso de emergência como essas, o seguro é a única garantia de atendimento. Por mais cuidadoso que o viajante seja, é preciso considerar todas as possibilidades, desde uma simples torção até desastres naturais. Além disso, qualquer tratamento fora do Brasil pode sair muito mais caro do que a própria viagem.

Vale ressaltar também que alguns países que integram o Tratado de Schengen, como Alemanha, Finlândia, Grécia, Holanda e Portugal, exigem que os turistas entrem no país com um seguro contratado.

Na Via Goes comercializamos todos os seguros oferecidos pela GTA: nacionais, internacionais, esportivos, corporativos, para intercâmbio e cruzeiro marítimo. Acreditamos que o seguro é a cereja do bolo que qualquer viagem precisa.

 

“MAS EU TENHO UM SEGURO DO CARTÃO DE CRÉDITO? NÃO PRECISA, NÉ?”

Se você já possui no seu cartão de crédito um benefício de Seguro Viagem. MUITA ANTEÇÃO! É interessante ler a apólice do seguro do cartão e comparar coberturas e benefícios, entendendo as diferenças entre os dois serviços.

Acima listamos algumas das principais diferenças entre esses serviços. É sempre bom comparar todos os serviços e fazer uma análise na hora de optar por uma decisão. 😊

Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Temos uma equipe de profissionais prontos para ajudá-lo.

Postagens Recentes
1
Olá! 👋 seja bem vindo a Via Goes
Podemos te ajudar ?
Powered by